Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
"Sou daquelas almas que as mulheres dizem que amam, e nunca reconhecem quando encontram, daquelas que, se elas as reconhecessem, mesmo assim não as reconheceriam. Sofro a delicadeza dos meus sentimentos com uma atenção desdenhosa. Tenho todas as qualidades, pelas quais são admirados os poeta românticos, mesmo aquela falta dessas qualidades, pela qual se é realmente poeta romântico. Encontro-me descrito (em parte) em vários romances como protagonista de vários enredos; mas o essencial da minha vida, como da minha alma, é não ser nunca protagonista." (Fernando Pessoa)

Seja bem vindo!

Disfrute de minhas pequenas loucuras!

tudo corre...

tudo corre...
até o tempo...

Escalada!

Escalada!
Nossa luta diaria

Tempo de Deus

Tempo de Deus
Esperar em Deus requer muito mais do que se imagina!

Calmo...

Calmo...

Contador de visitas

Contador de visitas
Powered by Zaza

Blog Archive

Alto?

Alto?
Sólido

Abra os braços e espera em Deus

Abra os braços e espera em Deus
A unica certeza é a de que Deus vai mudar tudo ainda!

O que tenho visto?

O que tenho visto?
No momento nenhuma visão tem sido possivel!

Sépia?

Sépia?
Sem definição! mas...

Vida

Vida
Se preocupar em não se preocupar!!

Nostalgia

Nostalgia
Quem sabe isso quer dizer amor!

Posts

Calmaria...

Calmaria...

Abra os braços!!

Abra os braços!!
Veja o sol se por!!

Caminho.

Caminho.

Sonho...

Sonho...

nublado!!!!

nublado!!!!
assim ficam nossas visões as vezes...

Seguidores

Esperança!

Esperança!

Restauração?

Restauração?

Tenha fé!

Tenha fé!

Search

terça-feira, 11 de maio de 2010

O que se perde quando os olhos piscam? I



Minha mente fervilha de idéias, tantos enredos fabulosos que eu queria utilizar. Romances, dramas, contos que são dignos das fadas, tantas visões sobre o amor e a procura desse mesmo amor, saltam em minha mente.  Roteiros hollywoodianos para filmes melodramáticos e cheios de sonhos impossíveis e amores inalcançáveis que no fim sempre tem aquele velho, bom e gostoso final feliz. Só que tudo isso, tem parado na barreira do piscar de olhos, eu tenho piscado os olhos e meu tempo se esvaído de mim. O meu ontem era hoje, o meu hoje já é semana que vem. O piscar dos olhos está me deixando muitas das vezes no passado.
O piscar de olhos e como um retrovisor em que “enxergamos tudo ao contrário
Letras, lados, lestes, o relógio de pulso pula de uma mão para outra e na verdade... nada muda. A criança que me pediu dez centavos é um homem de idade...” isso tudo aconteceu, pois pisquei os olhos...



Continua...

14 comentários:

  1. desculpe a expressão mas... PQP!
    esse seu texto superou todas as mais belas expectativas qe eu já tive de vc!
    mto mto mto lindo! que que isssssssssssssssssso!
    roubarei ele pra mim *o*

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos César, passo por aqui de vez em quando e me identifico bastante com seus textos, esse então está magnifico!!! posso copiar e postar no meu perfil do orkut??? com sua autoria e autorização é claro...

    ResponderExcluir
  3. nuss me sinto muito feliz em saber que gosta uai... claro que pode, mas com uma condição... tem que me deixar ver como ficou no seu perfil... rsrsrs e se eu não tiver você vai ter que me add... rsrrs

    ResponderExcluir
  4. Cesinha..que saudades tenho de vc..
    suas histórias..
    lendo este texto tão simples mas ao mesmo tempo tempo tão intenso me faz voltar ao tempo e matar um pouco esta saudade, te Amo de mais!

    ResponderExcluir
  5. vem aí conferência missionária na igreja metodista de caratinga que fica na praça monsenhor rocha78-centro
    caixa postal 106
    cep:35300-072
    fone:33215513
    ou pelo E-MAIL:metodista.caratiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meus parabens!
    Vai vira escritor hem?!
    kkkkk!!
    ameeeii!!

    ResponderExcluir
  7. lindo de mais parabens....de onde tirou inspiraçao...quer dizer que ele virou escritor kkkkkkkkkkkkk

    o que se perde quando os olhos piscam

    ResponderExcluir
  8. de mais cesinha vc é um maximo...eu te amooooooooooo muito c sabe disto né ....hehhehhe gatoooooooooooo....agora virou escritor

    ResponderExcluir
  9. ola
    adorei o blog....
    esbanjando criatividade como sempre
    parabéns!
    bjux

    ResponderExcluir
  10. Será uma honra te-lo no meu perfil!!!

    ResponderExcluir
  11. então é só mandar o perfil. bjin
    qualquere coisa deixe o e-mail pra eu add

    ResponderExcluir
  12. ta na hora de escrever novamente

    ResponderExcluir