Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
"Sou daquelas almas que as mulheres dizem que amam, e nunca reconhecem quando encontram, daquelas que, se elas as reconhecessem, mesmo assim não as reconheceriam. Sofro a delicadeza dos meus sentimentos com uma atenção desdenhosa. Tenho todas as qualidades, pelas quais são admirados os poeta românticos, mesmo aquela falta dessas qualidades, pela qual se é realmente poeta romântico. Encontro-me descrito (em parte) em vários romances como protagonista de vários enredos; mas o essencial da minha vida, como da minha alma, é não ser nunca protagonista." (Fernando Pessoa)

Seja bem vindo!

Disfrute de minhas pequenas loucuras!

tudo corre...

tudo corre...
até o tempo...

Escalada!

Escalada!
Nossa luta diaria

Tempo de Deus

Tempo de Deus
Esperar em Deus requer muito mais do que se imagina!

Calmo...

Calmo...

Contador de visitas

Contador de visitas
Powered by Zaza

Blog Archive

Alto?

Alto?
Sólido

Abra os braços e espera em Deus

Abra os braços e espera em Deus
A unica certeza é a de que Deus vai mudar tudo ainda!

O que tenho visto?

O que tenho visto?
No momento nenhuma visão tem sido possivel!

Sépia?

Sépia?
Sem definição! mas...

Vida

Vida
Se preocupar em não se preocupar!!

Nostalgia

Nostalgia
Quem sabe isso quer dizer amor!

Posts

Calmaria...

Calmaria...

Abra os braços!!

Abra os braços!!
Veja o sol se por!!

Caminho.

Caminho.

Sonho...

Sonho...

nublado!!!!

nublado!!!!
assim ficam nossas visões as vezes...

Seguidores

Esperança!

Esperança!

Restauração?

Restauração?

Tenha fé!

Tenha fé!

Search

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ao lado


Quantas coisas guardamos para dar, esperamos o melhor momento para presentear os nossos mais belos presentes, só que as vezes guardamos com tanto zelo que a hora de dar nunca chega e as pessoas que seriam as merecedoras dos nobres presentes de nossa alma se vão. Se eu for contar quantas pessoas passaram por mim, quantas pessoas mudaram um pouco a minha história, creio que não terei condições de dizer números verdadeiros, tamanho é o numero de incursões feitas por essas pessoas que vieram e mudaram meu pensamento.
Você que está chegando agora, você mesmo que é nova em minha vida, que agora está ganhando espaço dentro do meu peito, é para você meu presente. É para você minha gratidão por estar fazendo parte hoje do meu crescimento.
As pessoas que se foram são tão importantes para mim, só que elas se foram. Olho para o lado e não as vejo, quando olho te vejo, isso mesmo, vejo você que acabou de embarcar no trem da minha historia. Quero que saiba que farei de cada segundo de sua presença valer a pena ao meu lado.
Creio que amanha meu carinho e admiração por você vão ser muito maior, só que não posso deixar de expressar neste momento que você é base para minha história.
O que seria da vida sem as pessoas que temos ao lado? O que seria da vida sem você anjo de Deus, para mostrar que a vida é muito mais do que imagino?
Abro as portas do meu ser para que você seja parte integrante do meu viver.
Entre e fique a vontade. Você é minha convidada especial.

3 comentários: