Atalho do Facebook
Quem sou eu
- Carlos César Moreira Lopes
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- "Sou daquelas almas que as mulheres dizem que amam, e nunca reconhecem quando encontram, daquelas que, se elas as reconhecessem, mesmo assim não as reconheceriam. Sofro a delicadeza dos meus sentimentos com uma atenção desdenhosa. Tenho todas as qualidades, pelas quais são admirados os poeta românticos, mesmo aquela falta dessas qualidades, pela qual se é realmente poeta romântico. Encontro-me descrito (em parte) em vários romances como protagonista de vários enredos; mas o essencial da minha vida, como da minha alma, é não ser nunca protagonista." (Fernando Pessoa)
Seja bem vindo!
Disfrute de minhas pequenas loucuras!
tudo corre...
Escalada!
Tempo de Deus
Calmo...
Contador de visitas
Blog Archive
Alto?
Abra os braços e espera em Deus
O que tenho visto?
Sépia?
Vida
Nostalgia
Calmaria...
Abra os braços!!
Caminho.
Sonho...
nublado!!!!
Seguidores
Esperança!
Restauração?
Tenha fé!
Search
terça-feira, 4 de maio de 2010
Passado....
Em certos momentos coisas que deveriam ficar no passado voltam, e causam um certo desconforto no presente.
São as vezes coisas que nem imaginava que poderiam acontecer, por muito tempo você sofre querendo “aquele abraço”, querendo “aquele carinho”, querendo “aquela atenção”, só que ela parece estar distante e distante, nisto os dias passam, você vive sem ter idéias as vezes da falta das coisas que ficaram. Criamos nossos mundos novamente, fazemos nossos planos, incluímos em nossas vidas pessoas que adquirem um status de importância inenarrável, depois de anos e anos vivendo uma vida comum, uma vida que não mais se lembra das lagrimas que ficaram pela falta daquela pessoa que ficou no passado, num passado distante, o passado outrora distante se torna presente, o que antes era morto te cobra a vida. Ao olhar pro lado você se depara com aquela pessoa que não esteve presente nos momentos em que você mais precisou. Ela vem, e com toda a normalidade do mundo te cobra atenção como se fosse realmente preciso.
O que devo fazer nessas situações?
Como devo pensar nessas situações?
É o que tenho tentando responder pra mim mesmo. A única certeza que tenho nisso tudo é que, quando tudo se coloca no lugar algo vem pra te lembrar que “você é humano” e vai passar por isso.
Não queria passar por isso sozinho.
Queria alguém do meu lado para poder me abraçar neste momento. Preciso apenas de um abraço para me sentir seguro.
DEUS ME ABRAÇA POR FAVOR! SOZINHO NÃO VOU CONSEGUIR NUNCA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E quem disse que sozinho vc esta??
ResponderExcluirEstou aqui! amuu ti!