Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
"Sou daquelas almas que as mulheres dizem que amam, e nunca reconhecem quando encontram, daquelas que, se elas as reconhecessem, mesmo assim não as reconheceriam. Sofro a delicadeza dos meus sentimentos com uma atenção desdenhosa. Tenho todas as qualidades, pelas quais são admirados os poeta românticos, mesmo aquela falta dessas qualidades, pela qual se é realmente poeta romântico. Encontro-me descrito (em parte) em vários romances como protagonista de vários enredos; mas o essencial da minha vida, como da minha alma, é não ser nunca protagonista." (Fernando Pessoa)

Seja bem vindo!

Disfrute de minhas pequenas loucuras!

tudo corre...

tudo corre...
até o tempo...

Escalada!

Escalada!
Nossa luta diaria

Tempo de Deus

Tempo de Deus
Esperar em Deus requer muito mais do que se imagina!

Calmo...

Calmo...

Contador de visitas

Contador de visitas
Powered by Zaza

Blog Archive

Alto?

Alto?
Sólido

Abra os braços e espera em Deus

Abra os braços e espera em Deus
A unica certeza é a de que Deus vai mudar tudo ainda!

O que tenho visto?

O que tenho visto?
No momento nenhuma visão tem sido possivel!

Sépia?

Sépia?
Sem definição! mas...

Vida

Vida
Se preocupar em não se preocupar!!

Nostalgia

Nostalgia
Quem sabe isso quer dizer amor!

Posts

Calmaria...

Calmaria...

Abra os braços!!

Abra os braços!!
Veja o sol se por!!

Caminho.

Caminho.

Sonho...

Sonho...

nublado!!!!

nublado!!!!
assim ficam nossas visões as vezes...

Seguidores

Esperança!

Esperança!

Restauração?

Restauração?

Tenha fé!

Tenha fé!

Search

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O sonho (Meu primeiro texto)

Ela veio até mim e ficou na minha frente. Parecia tão límpida e tão pura que meus olhos podiam ver sua alma; sua essência. Eu tinha tanta coisa pra dizer, mas meus lábios não conseguiram pronunciar uma só palavra; queria beijá-la, mas não fui capaz de dar um passo em sua direção. Então fiquei ali, parado, na sua frente, somente observando seu olhar, aquele olhar que a cada segundo me apresentava um mundo diferente, cheio de mistérios, fazendo crescer em mim de maneira incessante e incontrolável a vontade de descobri-lo, não sozinho, mas com ela.

-- Oi! – disse eu buscando uma aproximação. E ela respondeu:

-- Oi!

O seu simples “oi” foi muito mais do que um mero cumprimento e representou pra mim algo tão especial que é impossível descrever.

Andamos pelas ruas até chegar a casa onde ela estava hospedada e ali paramos, em frente à janela de seu quarto. Tive a segunda chance de beijá-la e dizer tudo o que meu coração sentia. Mas minha coragem se escoou pelos cantos escuros daquele lugar que não tinha nenhuma graça, mas que de forma tão esplendida foi aos poucos se tornando o lugar mais lindo do universo onde eu já tinha pisado com meus pés ou com meus pensamentos. Tudo parecia tão perfeito que meus pensamentos voavam livres como águias e meus olhos eram capazes de iluminar mais que um farol de navegação durante a noite.

Conversamos sobre tudo. Num impulso, a envolvi em meus braços, elevei seu rosto para que viesse ao encontro do meu e a beijei. Esperei tanto para sentir outra vez o gosto doce da sua boca, o seu toque macio em minha pele.

Meu coração batia intensamente; parecia uma metralhadora disparando milhares de tiros em um só minuto ou seria segundo? Na realidade não consigo explicar o que aconteceu comigo naquele momento porque aquele beijo significava pra mim a realização de um sonho que me acompanhava há muito tempo. Foi um momento único... Especial.

Naquele momento me senti a pessoa mais feliz que poderia existir na face da terra. Estava a ponto de explodir de emoção e de felicidade.

Só que no melhor momento do beijo mais desejado de minha vida... Acordei.

Mas ainda podia sentir o gosto fictício do seu beijo em minha boca.

Queria que momentos como estes fizessem parte da minha realidade, mas acho que não vai ser assim tão fácil quanto eu desejo. Queria te ter para poder dizer o que sinto.

Sei que é impossível agora, mas quando você estiver longe e for impossível sentir teu calor e teu cheiro, eu poderei te encontrar em meus sonhos e meus pensamentos...



Carlos César Moreira Lopes

14/02/2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário