Atalho do Facebook
Quem sou eu
- Carlos César Moreira Lopes
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- "Sou daquelas almas que as mulheres dizem que amam, e nunca reconhecem quando encontram, daquelas que, se elas as reconhecessem, mesmo assim não as reconheceriam. Sofro a delicadeza dos meus sentimentos com uma atenção desdenhosa. Tenho todas as qualidades, pelas quais são admirados os poeta românticos, mesmo aquela falta dessas qualidades, pela qual se é realmente poeta romântico. Encontro-me descrito (em parte) em vários romances como protagonista de vários enredos; mas o essencial da minha vida, como da minha alma, é não ser nunca protagonista." (Fernando Pessoa)
Seja bem vindo!
Disfrute de minhas pequenas loucuras!
tudo corre...
Escalada!
Tempo de Deus
Calmo...
Contador de visitas
Blog Archive
Alto?
Abra os braços e espera em Deus
O que tenho visto?
Sépia?
Vida
Nostalgia
Calmaria...
Abra os braços!!
Caminho.
Sonho...
nublado!!!!
Seguidores
Esperança!
Restauração?
Tenha fé!
Search
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Reversique?
"Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
e saiba que te amo...”.
Quando você vai voltar? Todos os dias em minha vida eu sonho com a sua volta, sonho com a imagem de seu corpo entrando pela porta, com um sorriso no rosto e um olhar de quem veio pra ficar pelo resto da vida. Sonho, sonho e tenho até deixado de dormir para sonhar com a sua volta, mas uma pergunta não sai do pensamento: quem é você? Quem é a pessoa que eu tanto quero ver voltar?
Me canso de fazer essas perguntas, mas eu quero saber quem é você que me faz tanta falta.
Me recordo de um sonho que tive quando adolescente, foi a primeira vez que te vi ao meu lado, era um sonho mas os sentimentos eram muito mais que aflorados e reais. Eu conseguia te sentir perto de mim como se realmente fosse verdade, foi a primeira vez que você voltou para mim. O interessante é que eu não via seu rosto no sonho, não sabia quem é você (como ainda não sei) e mesmo assim eu me sentia como se você estivesse voltando como uma pessoa que passou uma grande parte de minha vida comigo, ai eu senti pela primeira vez o que é matar a saudade. Lembro que no inicio do sonho eu sentia algo impossível de ser expresso em palavras. O que era saudade se tornou uma alegria inenarrável e agradável.
Anos após este sonho eu ainda me lembro bem de tudo o que aconteceu, mas ainda não sei quem é você que me faz tanta falta e me deixa sem saber quando vai voltar para perto de mim. Sei que de algum modo você sempre esteve ao meu lado, por isso sinto tanto a sua falta.
Quando você voltar saiba que eu te amo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário