Atalho do Facebook
Quem sou eu
- Carlos César Moreira Lopes
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- "Sou daquelas almas que as mulheres dizem que amam, e nunca reconhecem quando encontram, daquelas que, se elas as reconhecessem, mesmo assim não as reconheceriam. Sofro a delicadeza dos meus sentimentos com uma atenção desdenhosa. Tenho todas as qualidades, pelas quais são admirados os poeta românticos, mesmo aquela falta dessas qualidades, pela qual se é realmente poeta romântico. Encontro-me descrito (em parte) em vários romances como protagonista de vários enredos; mas o essencial da minha vida, como da minha alma, é não ser nunca protagonista." (Fernando Pessoa)
Seja bem vindo!
Disfrute de minhas pequenas loucuras!
tudo corre...
Escalada!
Tempo de Deus
Calmo...
Contador de visitas
Blog Archive
Alto?
Abra os braços e espera em Deus
O que tenho visto?
Sépia?
Vida
Nostalgia
Calmaria...
Abra os braços!!
Caminho.
Sonho...
nublado!!!!
Seguidores
Esperança!
Restauração?
Tenha fé!
Search
terça-feira, 29 de junho de 2010
A última carta
A última carta se foi, nela estavam escritas coisas que me faziam sorrir e chorar. Juras de amor eterno, pedidos de perdão, o coração demonstrado em palavras cheias de sentimentos. Morreram todos eles, morreu o sonho, as juras, o sentimento e tem morrido a cada dia o amor.
Deixei para trás aquilo que me fazia chorar, deixei para trás a última carta, a primeira carta, o primeiro beijo e o ultimo olhar. Deles não quero carregar angustia, deles eu não quero mais a nostalgia, quero ventos novos, quero sonhos reais.
A última carta se foi, o vento levou seus pedaços, o vento levou seu peso, assim como o tempo levou você de mim. O vento levou o último grito de amor, ele levou a carga que não saia do meu peito.
As últimas palavras se foram, a última petição por teu amor acabou e agora não existe mais, não existe mais a o primeiro olhar, não existe mais o último beijo. Tudo não passa de um passado.
terça-feira, 22 de junho de 2010
Só terminou pra você!
Diga-me o motivo de você não sair dos meus sonhos? Diga-me o motivo de você não sair da minha vida? Tudo acabou tudo se foi, ou melhor, quase tudo se foi. Ainda sonho com você toda noite, ainda sofro por não ter você do meu lado, mas tudo acabou?
Acabou para todos, menos para mim.
Não consigo conviver com você tão viva em mim, como tenho saudades de tudo que vivemos enquanto ainda tínhamos tempo, como tenho saudades de quando você cuidava de mim, mas todos dizem que acabou!
Não acabou para mim!
Não acabou para mim!
Eu ainda sonho com você, ainda tenho esperanças de ver você voltando, ainda imagino sua boca dizendo que me ama.
Não acabou para mim!
Mas é o fim, todos dizem que acabou então deve realmente ser o fim.
“Você diz que tudo terminou
Você não quer mais o meu querer
Estamos medindo forças desiguais
Qualquer um pode ver
Que só terminou pra você”
Você não quer mais o meu querer
Estamos medindo forças desiguais
Qualquer um pode ver
Que só terminou pra você”
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Erros e Fábulas
Tudo o que você faz gera uma consequência boa ou ruim.
E tudo o que você não faz também.
Sua falta de atitude também dá frutos.
Colhemos o que plantamos... não é o que dizem?
Mas nunca estamos completamente satisfeitos.
Sempre pensamos como poderia ser se tivéssimos agido diferente.
E se eu tivesse dito que te amo?
E se eu tivesse corrido pros seus braços aquele dia?
E se hoje eu estive junto aos seus braços quentes demonstrando meu sentimento só a você e a mais ninguém, e não presa a impessoalidade de um texto para decifrar o que eu sinto para as pessoas e para eu mesma.
E se, e se, e se...
Passou. Já foi. Perdeu.
Ou ganhou, depende do ponto de vista.
Perder é uma consequência.
Ruim, mas que te traz uma moral.
Seus erros são fábulas. Sempre te ensinam algo ao fim deles.
Hoje a história poderia ser diferente, hoje os narradores poderiam ser nós dois.
Hoje quem narra a história triste e sozinha, é apenas uma escritora que fez do seu erro um aprendizado e o remói a cada palavra escrita, a cada sentimento calado, a cada lágrima caída.
E lamenta pela falta de atitude, sua e minha.
E hoje você está com alguém construindo a sua história, e eu, a procura de um escritor que faça em algumas palavras, o sentido do meu livro.
"Não importa a escolha que você faça.Você sempre vai remoer a outra possibilidade."
@chatodemais
(Escrito por Allyane em seu blog Metamorfose da Ly)
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Me ouve Deus!
“Se Avexe Não. Amanhã pode acontecer tudo. Inclusive nada. Se avexe não”.
Amanhã pode acontecer tudo, esta expectativa me deixa mais que angustiado. Tenho certeza de que o dia a dia é essencial para toda e qualquer realização sonhada, sei que o tempo é necessário e Deus é quem permite que tenhamos que esperar para chegarmos até o nosso objetivo.
Mas Deus! Tem doido e muito esta falta que sinto em minha alma. Tem deixado marcas, sei que são marcas merecidas, mas meu pai eu estou cansado de olhar pro fundo da minha alma e sempre ver os mesmos filmes, estou cansado e não agüento mais saber que as lembranças que ficam a todo o momento em minha mente são apenas lembranças.
Eu entendo que tudo que aconteceu é necessário, pois eu entendo plenamente que eu andava no caminho errado, mas eu tenho sentido muita dor pai.
Quero visualizar meu milagre, quero enxergar meu caminho, só que não tenho conseguido ver nada além dos olhos dela.
Quando sonho meu pai, sonho com ela, quando fecho os olhos são os olhos dela que eu vejo. Quando planejo qualquer coisa é ela quem esta nos planos.
Não sei se posso pedir para que o Senhor me dê ela de volta, não sei se posso pedir para que o Senhor tire de dentro de mim esta dor que tanto me faz mal. Só sei que tenho sofrido e chorado por esta falta que muito tem me machucado.
Amanhã pode acontecer tudo, mas é amanhã! Ouça-me hoje, por favor!
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Adeus você!
"Adeus você!
Eu tô levando tudo de mim
Que é pra não ter razão pra chorar!
Que é pra não ter razão pra chorar!
E não pensa que eu fui por não te amar!
Cuida do teu
Pra que ninguém te jogue no chão
Procure dividir-se em alguém.
Pra que ninguém te jogue no chão
Procure dividir-se em alguém.
Levanta e te sustenta
E não pensa que eu fui por não te amar!"
E não pensa que eu fui por não te amar!"
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Guardo Você comigo!
“Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor”
Seu sorriso me cativou desde a primeira vez que eu vi. Vou contar historias sobre este brilho que guardo comigo. Tão intenso que me faz recordar coisas que nem mesmo vivi, sonhos que não realizei, mas sonhei e fui feliz ao sonhar.
Seu beijo veio como uma chuva de intensidade, eu já estava paralisado por teu olhar, sem ação alguma por causa da sua voz, mas os teus beijos foram como que um golpe de misericórdia, me prenderam e me deixaram cativo dentro dessa armadilha.
Perguntei-me por tantas vezes os “porquês” de eu não conseguir me desvencilhar de seu olhar, de seu beijo e de teu sorriso. Por quantas vezes tentei jogar tudo pro alto para sair e te procurar, te gritar e falar que você sempre foi o sonho que eu sempre quis realizar. Anos passam, verões terminam e você continua viva dentro do meu pequeno e pobre coração.
Sei que nosso primeiro abraço foi para mim inesquecível, sei que o nosso primeiro olhar vai ser impossível de tirar da memória, sei que a primeira vez que me peguei pensando em você vai ser única, mas acima de tudo eu sei que ainda sonho com você ao lado meu.
Me pego a cada segundo guardando você comigo, fazendo seu olhar cada vez mais real do que um simples sonho.
Enquanto isso eu fecho os olhos e posso te ver sabia? Posso te ver bem aqui do ladinho, posso ver você dormindo, acabo guardando você comigo. A musica que ouço ao lembrar de ti é a mais linda que se pode ouvir.
Menina vou te sonhar comigo!
Menina vou te casar comigo!
Menina vou levar comigo!
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Calmaria
“Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço
Que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada”
Se transforme na calma e na paz que eu mereço
Que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada”
O sentimento contrasta com a realidade, a vida corrida e sem muitas paradas faz um paralelo com as enormes pausas realizadas pelos sonhos ou até mesmo pela realidade. O ir e vir de sentimentos e emoções fazem minha de vida um turbilhão de variáveis. As vezes essas mesmas variáveis tentam calar minha boca e meus ouvidos, fazendo com que eu me esqueça que mesmo com todas essas dificuldades tenho que ouvir meu coração e ver meu caminho, a alma clama por um lugar calmo que me permita sonhar e ver tudo que fiz e faço com calma. Queria sentar e sentir o vento batendo, sem que eu tenha que me levantar para fazer coisa alguma, sem ter que pensar em nada que não seja na calma que preciso.
Preciso de calma pra te encontrar, pois o tempo eu não posso controlar, tenho que aprender a controlar meu imenso desejo de estar ao teu lado, esse desejo cresce e por muitas vezes acaba me consumindo de angustia.
Preciso de um lugar que me deixe feliz com seu silêncio, que eu possa ouvir a musica e te amar mesmo que seja distante o som e o seu olhar.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
love is waiting
Quantas vezes acordo com a sensação de que algo poderia acontecer, para que meus dias que já são muito felizes ficassem um pouco mais radiantes. Eu sei o pedaço que ainda me falta, nos últimos tempos procurei deixar apenas para mim, só que tem dias em que não consigo simplesmente deixar oculto.
Eu já escrevi para minha parte ausente, sonhei com ela e ainda sonho. Tantos enredos diferentes que imaginei para o momento em que nos encontrássemos pela primeira vez como eternos apaixonados, todas as palavras que eu tenho que lhe dizer, tantos olhares e sentimentos que eu tenho que a ti mostrar, tanta coisas tenho para dizer quando este dia chegar, eu já tenho tudo gravado na mente para lhe dizer. Eu tenho que te falar dos meus filmes preferidos, dos livros que ainda nem li, das musicas que tanto gosto de ouvir e tocar e nesse mundo de coisas que já planejei para te falar, eu ainda tenho que te contar sobre os beijos que foram desperdiçados sem você, tenho que contar sobre o meu silêncio, sobre meus defeitos e sobre tanta coisa. Só que eu só tenho uma oportunidade e não quero perder. Mesmo sendo necessário eu não vou te contar nada disso do que acabei de falar, não na hora em que eu souber que você é minha ausência, nesse momento eu vou querer apenas saber de você, apenas saber dos seus sentimentos, saber dos seus sonhos. Você me faz tanta falta.
Não sei onde procurar ou se devo procurar, só sei que quero você ao meu lado, se eu pudesse gritar, se eu pudesse gritar o mais alto eu iria mostrar pra todos que estou te esperando. Deus tem o plano e na hora dele vai ser executado com perfeição, confio totalmente no meu Deus, só que não posso ser hipócrita e não admitir que sinto, sua falta e sua ausência, mesmo sendo pra meu crescimento isso me faz sentir uma ponta de solidão.
Eu faria o que fosse preciso pra te ter ao meu lado neste momento.
Assinar:
Postagens (Atom)