Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
"Sou daquelas almas que as mulheres dizem que amam, e nunca reconhecem quando encontram, daquelas que, se elas as reconhecessem, mesmo assim não as reconheceriam. Sofro a delicadeza dos meus sentimentos com uma atenção desdenhosa. Tenho todas as qualidades, pelas quais são admirados os poeta românticos, mesmo aquela falta dessas qualidades, pela qual se é realmente poeta romântico. Encontro-me descrito (em parte) em vários romances como protagonista de vários enredos; mas o essencial da minha vida, como da minha alma, é não ser nunca protagonista." (Fernando Pessoa)

Seja bem vindo!

Disfrute de minhas pequenas loucuras!

tudo corre...

tudo corre...
até o tempo...

Escalada!

Escalada!
Nossa luta diaria

Tempo de Deus

Tempo de Deus
Esperar em Deus requer muito mais do que se imagina!

Calmo...

Calmo...

Contador de visitas

Contador de visitas
Powered by Zaza

Blog Archive

Alto?

Alto?
Sólido

Abra os braços e espera em Deus

Abra os braços e espera em Deus
A unica certeza é a de que Deus vai mudar tudo ainda!

O que tenho visto?

O que tenho visto?
No momento nenhuma visão tem sido possivel!

Sépia?

Sépia?
Sem definição! mas...

Vida

Vida
Se preocupar em não se preocupar!!

Nostalgia

Nostalgia
Quem sabe isso quer dizer amor!

Posts

Calmaria...

Calmaria...

Abra os braços!!

Abra os braços!!
Veja o sol se por!!

Caminho.

Caminho.

Sonho...

Sonho...

nublado!!!!

nublado!!!!
assim ficam nossas visões as vezes...

Seguidores

Esperança!

Esperança!

Restauração?

Restauração?

Tenha fé!

Tenha fé!

Search

domingo, 11 de abril de 2010

Amém!

(By Teatro mágico)
Pelo retrovisor enxergamos tudo ao contrário
Letras, lados, lestes
O relógio de pulso pula de uma mão para outra e na verdade... ]
[ nada muda
A criança que me pediu dez centavos é um homem de idade ]
[ no meu retrovisor
A menina debruçando favores toda suja
É mãe de filhos que não conhece
Vendeu-os por açúcar
Prendas de quermesse
A placa do carro da frente se inverte quando passo por ele
E nesse tráfego acelero o que posso
Acho que não ultrapasso e quando o faço nem noto
O farol fecha...
Outras flores e carros surgem em meu retrovisor
Retrovisor é passado
É de vez em quando... do meu lado
Nunca é na frente
É o segundo mais tarde... próximo... seguinte
É o que passou e muitas vezes ninguém viu
Retrovisor nos mostra o que ficou; o que partiu
O que agora só ficou no pensamento
Retrovisor é mesmice em dia de trânsito lento
Retrovisor mostra meus olhos com lembranças mal resolvidas
Mostra as ruas que escolhi... calçadas e avenidas
Deixa explícito que se vou pra frente
Coisas ficam para trás
A gente só nunca sabe... que coisas são essas

Nenhum comentário:

Postar um comentário