Atalho do Facebook
Quem sou eu
- Carlos César Moreira Lopes
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- "Sou daquelas almas que as mulheres dizem que amam, e nunca reconhecem quando encontram, daquelas que, se elas as reconhecessem, mesmo assim não as reconheceriam. Sofro a delicadeza dos meus sentimentos com uma atenção desdenhosa. Tenho todas as qualidades, pelas quais são admirados os poeta românticos, mesmo aquela falta dessas qualidades, pela qual se é realmente poeta romântico. Encontro-me descrito (em parte) em vários romances como protagonista de vários enredos; mas o essencial da minha vida, como da minha alma, é não ser nunca protagonista." (Fernando Pessoa)
Seja bem vindo!
Disfrute de minhas pequenas loucuras!
tudo corre...
Escalada!
Tempo de Deus
Calmo...
Contador de visitas
Blog Archive
Alto?
Abra os braços e espera em Deus
O que tenho visto?
Sépia?
Vida
Nostalgia
Calmaria...
Abra os braços!!
Caminho.
Sonho...
nublado!!!!
Seguidores
Esperança!
Restauração?
Tenha fé!
Search
quarta-feira, 20 de junho de 2012
O que sinto
É um vazio que aos poucos vai tomando conta de mim, é um buraco negro que aos poucos vai me engolindo, é uma tristeza que vai sugando todos os sentimentos de alegria que havia dentro de mim. Sei lá, é um choro pra dentro que só eu consigo entender. Estou quebrada em mil pedaços, sendo destruída vagarosamente, destruída aos poucos e tão rápido. O pior é saber que a culpa disso tudo é minha, meus erros, minhas besteiras me afastaram de tudo e todos. Eu tento seguir em frente, recomeçar, mas estou fraca demais para lutar. Eu queria fechar os olhos, pelo menos por dois segundos e ao abrir ver que tudo que aconteceu foi um sonho. Eu nunca pensei que a frase “só da valor quando perde” fosse verdade ate acontecer comigo.
Tudo o que eu queria agora era um abraço, alguém pra conversar, enfim eu só queria companhia e nunca mais me sentir sozinha.
By Kássia Aquino de Melo
Assinar:
Postagens (Atom)